quinta-feira, 28 de setembro de 2006

A página mais engraçada da Wikipedia...

...é justamente a que reúne os trechos apagados que os gaiatos inserem nos verbetes. Algumas pérolas:

Anônimo
É o nome de um dos maiores vândalos da história da Wikipédia. Desde que foi criada, Anônimo tem editando artigos esdrúxulos e ridículos, que em nada condizem com os reais objetivos da Enciclópedia. Seu sobrenome infelizmente continua encoberto, mas, graças a trabalhos de investigação, descobriu-se que Anônimo é ajudado por seu irmão, o hacker Pseudônimo (este não é seu nome verdadeiro). (...)

Dragão

As principais raças de dragões são:
Ceu - Vivem na china, lungis.
Terra - Vivem nos desertos, no oriente medio.
Agua - Não pressiso dizer nada.
Fogo - Vivem na Inglaterra e porssimidades.
(Todos cospem fogo, ate os da agua)

Filhote
Filho de uma mãe.

Floresta Boreal
a floresta boreal é composta dos borealismos boreáticos bucolistas que se estendem por toda a conjuntura socio_economica brasiliera que se propaga atrave´s do chocolate quente derramado na tundra.

Observatório Europeu do Sul
Eu tenho diversas idéias sobre vários assuntos como a possível descoberta da cura do Câncer e da Aids,e tenho uma teoria bastante provável sobre o passado,o futuro dos planetas do sistema solar assim como as suas origens, que é diferente das teorias atuais e também planos para os países subdesenvolvidos.Se voçe tem algum interesse nessas idéis ligue (67)Oxx 9964xxxx, moro em Costa Rica-MS e estou falando sério.A ùnica coisa que quero é provar minhas teorias,ja que tenho 15 anos e sou um cientista amador.

Pinta slip

Denomina-se "Pinta Slip" todo ser proposto por ele mesmo, a reencarnar a cada 100 anos para difundir a genética com cromossomos sem limites de insanidade. Um DNA envolvendo 25 pares de cromossomos onde 28,3333% de sua massa é composta por ródio. Seus principais alcalóides são a Ibogaina, Adrenalina, Tetrahidrocanabinol. (...)