quinta-feira, 21 de novembro de 2002

Giorgia me conta que 2002 é regido pelo Arcanjo Miguel

"Um ano regido pelo Arcanjo do sol tem a luz como principal característica. A luz é a essência do Criador, a explosão de amor que tornou possível a nossa existência. A ação do Arcanjo Miguel tem, portanto, a força da verdade, que se distribui como a luz e o calor do sol por toda a humanidade, de forma especial durante o ano de 2002.

"Evocar sua proteção é fazer-se responsável por distribuir esta verdade em forma de caridade, justiça social, amor, compreensão e luta pelo Bem, sem discriminação. Assim age a poderosa energia deste Arcanjo em todos os setores de nossa vida: trabalho, família, empreendimentos, saúde, prosperidade, amor... não há departamento em que ele não se manifeste, abre luminosos caminhos para quem nele confia.

"Para todas as dificuldades, apresenta solução; para todos os justos desejos, a satisfação. O Arcanjo do Sol tem sua força potencializada no domingo, que é o seu dia, e com as cores que vão do amarelo ao laranja em flores, velas, enfeites e roupas. O topázio amarelo, as jóias e os adornos em forma de sol trazem, pela evocação constante, a necesssária confiança aos que os usam na busca de seus ideais."

"Mas o principal é orar o salmo do Arcanjo Miguel - 118 (hebreus), mentalizando os desejos, concentrando a poderosa energia que vem dele, buscando levar a todos sua luz, que traz amor, prosperidade, progresso, felicidade e união com a força Divina!"

[Agenda Cabalística 2002, Sônia Adhariass Soares, Ed Ativa/M]