terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Bem-vindo 2006!

Os últimos dez dias foram de desplugamento total da internet. Não cheguei nem perto de computador. Delícia!
~
Hoje encontrei uns 400 e-mails me esperando. Noventa por cento, lixo.
~
Estivemos em ótima companhia. Papai veio do Ceará, mano Leo de São Paulo e Raulzito do Rio. Raul continua curtindo janeiro.
~
Dia 30, churrasco em Ingleses pra comemorar o casório de Gabriela com o canadense Mike. Revi uns figuras que eu não avistava há mais de dez anos.
~
O reveião foi massa: festinha na casa da família de Aline e Gustavo na bela Solidão, praia no sul da Ilha. Rodeados de gente boa e alto astral.
~
Dia 1º, passeio de barco à Costa da Lagoa. Tudo ótimo até o retorno. De noite uma intoxicação alimentar me pegou de jeito, acho que foi um pastel de camarão. Ontem passei o dia no estaleiro, purificando o organismo. Fui salvo pelas santas folhinhas de boldo que temos no quintal.
~
Bem-vindo, 2006! Com altos e baixos desde o princípio. Um ano que tem todos os ingredientes pra ser um dos mais interessantes do século.