sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Beleza pura

Ontem no Campeche foi bem legal. Como disparei os convites em cima da hora, pouca gente apareceu, mas quem foi fez a festa. O mar tava calmo e na temperatura perfeita, parecia até encomenda de Iemanjá pro dia dela. Nadei no finzim de tarde com sol dourado e Laura se banhou à noite. Miguel brincou brincou brincou.

Horas de encanto e saudável vagabundagem em companhia de um time de alto gabarito: Nega e Tomate, Ana e Frank, Cynara e Mauro, Joca, Alan, Lígia, Lina, Elis espoleta... Por diversos motivos, todos comemoravam a beleza da vida. Início das férias, retomada dos estudos, convalescência de cirurgia, novo empreendimento, paternidade, maternidade, descobertas do crescer-criança. Dava pra sentir no ar as good vibes dos presentes e dos que foram em pensamento.

Entre os próximos eventos das comemorações DVeras 40 está previsto um campeonato de xadrez. Enxadristas de plantão, entrem em contato pra gente armar essa. Também vamos combinar uma trilha uma hora dessas. Ou melhor, combinar não: fazer ;) Tenha um ótimo fim de semana. E aproveite o verão, que ele passa rapidim.