quarta-feira, 4 de outubro de 2006

A vida é por um triz

Mais uma história de sobrevivente de fatalidades na aviação - time do qual eu também faço parte, como contei aí embaixo. Quem conta essa é o Rafael Carvalho:

Um colega jornalista da Abril tem um irmão que mora em Manaus. Ia pro Rio de Janeiro no dia da queda do vôo da Gol. Os dois conversavam por telefone, ao meio-dia, enquanto o de Manaus comprava a passagem pela Internet.
...
Ao ver a notícia do acidente na TV, a mãe liga, de Porto Alegre, pro filho que mora em São Paulo, imaginem como. Ele diz que a última vez que teve contato com o irmão foi enquanto ele comprava passagem praquele vôo, pela Internet. O irmão que mora em São Paulo liga pro de Manaus, imaginem como.
...
O cara atende o celular, gritando:
"Brother, cheguei no aeroporto e vi que tinha esquecido meu título de eleitor. Fui em casa pegar e quando voltei, não me deixaram entrar no avião, não dava mais tempo. Eu insisti pra caramba e a atendente telefonou pro comandante, que disse que, infelizmente, o procedimento pra decolagem já tinha começado, não dava mais pra embarcar."

Se o cara soubesse que dá pra votar com carteira de identidade ou de motorista...