quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Meu 31 de janeiro de 2007

Amigos queridos que me deram os parabéns pessoalmente, por fone, e-mail, blog, MSN e mensagens no Orkut, um grande abraço a cada um de vocês! O aniversário foi tão legal quanto podia ter sido numa quarta-feira. Diferente da festa dos 40 no ano passado, quando reuni uma galera num quiosque de praia, desta vez deixei fluir sem planos. Laura me acordou com carinho e presentinhos - entre eles um perfume chamado "Humor". Trabalhei de manhã, almocei em casa com ela, peguei Miguel e os sobrinhos Amanda, Pedro e João na casa dos avós e trouxe pra nossa casa, devolvi DVDs na locadora, visitei o Caco - conheci o cara que afina seu piano, falamos do documentário de Herzog sobre ursos etc. etc., imprimi um boleto na impressora dele -, dirigi devagar pra Lagoa (no som, "Here comes the sun" de George Harrison em ritmo de reggae por Peter Tosh), passei num caixa eletrônico, paguei o boleto numa lotérica - a caixa que me atendeu era Lidiane, uma ex-colega de trabalho, e botamos o papo em dia. Fiz reunião de trabalho com Frank num café na Lagoa, tomamos várias Heinekens e falamos um pouco de tudo - não necessariamente nesta ordem. Fim de tarde fomos ao Canto dos Araçás encontrar a Ana Paula e a Giki. Tomamos mais umas geladas no boteco que fica diante do atracadouro - quando a Giki saiu comentamos sobre como é bonita e parece uma fada da floresta. Na boca da noite voltei pra casa, fiz jantar pros meninos, botei o Bruno pra dormir no meu colo, tomei banho com Miguel - que me falou sobre a existência de outros mundos onde vivem super-heróis -, conversei com a Laura, que tava um pouco indisposta do estômago e dormiu mais cedo. Chequei os e-mails e apaguei à meia-noite, lembrando que preciso molhar as plantas hoje.
~
p.s.: Parabéns à rainha Beatriz da Holanda, que faz anos no mesmo dia que eu. E ao Gian Martini.