sexta-feira, 16 de março de 2007

Velhas, mas boas

Idade

Uma senhora vaidosa a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

Joãozinho

Joãozinho, muito curioso, pergunta ao vovô:
- Vô, você ainda faz sexo com a vovó?
- Sim, mas apenas oral.
Joãozinho pergunta:
- O que é sexo oral?
O avô responde:
- Eu digo "foda-se" e ela responde: "vá se foder você também".

Elogio

A mulher para na frente do espelho, e diz ao marido:
- Estou tão feia, gorda e acabada.
Preciso de um elogio...
E o marido responde:
- Sua visão está excelente!!!!!!!

Casamento

Um casal está dormindo profundamente. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e diz para o homem:
- Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!
O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Logo volta e diz:
- Desgraçada... teu marido sou eu!!!
- É, seu corno?!?!? E pulou a janela por quê?

[via Adauri]