sábado, 4 de agosto de 2007

Miguelices: filho entrevista pai

- Pai, você tem medo de lula gigante?
- Não.
- Por quê?
- Porque ela vive no fundo do mar.
- E se você estivesse no fundo do mar e fosse atacado?
- Eu disparava nela um jato de tinta do meu submarino.
- E se ela fosse muuito grande?
- Eu disparava dois jatos de tinta.
- E se ela não se importasse?
- Eu fugia pra superfície.
- E se ela fosse atrás?
- Eu chamava um super-herói. O homem aranha, pra amarrar os tentáculos dela.
- E se ela quebrasse a teia?
- Eu chamava o surfista prateado.
- E se ela quebrasse?
- A prancha?
- Não, o surfista.
- Eu chamava todos os heróis da Liga da Justiça.
- E se ela fosse uma lula espacial e derrotasse todos?
- Eu chamava o Jimmy Neutron.
- E se ela destruísse a nave do Jimmy Neutron?
- Eu chamava o homem de ferro com uma motosserra pra cortar os tentáculos dela e botar numa panela pra fritar.
- E se crescessem mais tentáculos?
- Eu... hmmm... Chamava o presidente Lula.
- O presidente também é lula?
- É.
- E se ela ganhasse?
- Ganhava não. Ele enrolava ela toda. Vamos brincar de outra coisa?

Miguel, 4 anos e 9 meses. Dauro, 41 anos e 7 meses.