terça-feira, 14 de agosto de 2007

O sentido da vida pelo Barão de Itararé

O Esquerda Festiva do Ulysses traz um post que é biscoito fino: o genial Barão de Itararé, possivelmente um dos melhores humoristas do mundo, explica qual é sua filosofia de vida. Trecho:

(...) Descobrir o que há de material no espírito e o que há de espiritual na matéria; denunciar o que há de mentira na verdade e o que há de verdade na mentira, eis o trabalho principal a que me dedico para melhor sentir e compreender a vida.

Aqueles que não puderem entender as contradições da natureza tambem não me pode compreender quando as interpreto. E é por isso que há por aí muitas pessoas respeitáveis que ficam confusas quando me escutam e, afinal, não ficam sabendo se, quando brinco, estou falando serio ou se, quando falo sério, estou brincando...

Barão de Itararé