quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aniversário



Faço 42 hoje. Depois dos 40 - idade em que, quando eu era pequeno, achava que as pessoas ficavam velhas - passei a comemorar todo dia, então é só mais um dia extraordinário. Bem bacana, claro. Agradinhos e gentilezas dos filhos, da mulher, da família e dos amigos. Passei o dia recebendo telefonemas, e-mails, mensagens pelo orkut, twitter, msn. Ligações de Mato Grosso, Ceará, São Paulo, Argentina (valeu broders, sistas, hermanitos! Amo vocês). Almoço especial preparado pela cunhada Cristina - carne seca na moranga.

Dois presentinhos maneiros: a Laura me deu Vale Tudo, livro de Nelson Motta sobre a vida de Tim Maia - faz tempo que tou louco pra ler. Do Carlos ganhei um esperto-fone. Como sou meio lerdo pras tecnologias móveis (e também pra torneiras pingando, curtos-circuitos e origamis), ele tem dado uma força pra configurar o bicho. Já consigo telefonar, jogar sinuca e mandar e-mail. :) O grande presente ainda não chegou: uma notícia do despertar de Augusto no hospital regional de Cáceres. Mas vai chegar. Estamos a cada dia mais perto, tenho certeza.

p.s.: Um link de presente pra você. A ilustração deste post é do cartunista Marcelo de Andrade, que publica no blog É triste viver de humor. Recomendo.