Ao que parece a novela está perto do capítulo final. Acabo de receber ligação da BrTurbo. Uma moça de voz atenciosa me disse que foi constatado um erro de cobrança desde junho de 2007 (!) por assinatura dos serviços de provedor. Somados os valores, vão ser devolvidos R$ 71,52 no prazo de até dez dias.
Sem juros nem correção porque assim é a "política da empresa", prosseguiu a voz atenciosa (se eles fossem meus credores, aposto que não iam deixar barato). Sem devolução em dobro porque a BrTurbo "é provedor de internet, não uma empresa de telefonia", e assim não estaria sujeita às normas da Anatel. Sem pedido de desculpas ou promessa de que vão se comportar melhor. Mas com número de protocolo do contato pra provar que, nos dois lados da linha, ambos existimos: 61785808.
Bem que a BrTurbo podia aprender com a rede de supermercados Angeloni, daqui de SC. Certa vez escrevi ao ombudsman (clientes ranzinzas como eu garantem o emprego deles) sobre um pão que tinha mofado dentro do prazo de validade. Poucos dias depois, uma kombi parou na nossa porta com uma enorme cesta de doces e salgados da padaria. Se contarem só os vinhos que continuei comprando lá, saiu barato.
terça-feira, 11 de março de 2008
Cobrança indevida da BrTurbo (4)
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|