terça-feira, 24 de junho de 2008

Drops vespertinos para terça-feira invernal

Norberto Wells (pronuncia-se VElls, é sobrenome alemão) me lembra nos comentários: "Vamo trabalhá! São 12h30 e ainda não li nada". Envaidecido por cobrança de tão atilado leitor (que, dizem as boas línguas, foi separado do gêmeo Ronnie Von ao nascer), farei um esforço hercúleo pra superar a letargia e teclar algumas mal-traçadas linhas. Desde já, meu caro Wells, perdoe os adjetivos hiperbólicos. E veja que minha referência ao seu sobrenome de origem européia não é em vão, usei como gancho pro que vem a seguir. Vamos aos drops e pescarias do dia, no momento ao som de Nature Boy de Miles Davis.
~
Pescado de @cvalente: "Sobrenome do estelionatário que aplicava golpe do bilhete premiado nas velhinhas, preso hoje em Biguaçu: Cachorroski".
~
Pescado de [prefere ficar anônima] no Twitter: "
Eu acho Sex and the City a versão seriado da revista Nova: machista."
~
Pescado de
[prefere ficar anônimo, mas tirou as palavras da minha boca] no Twitter: "sentar no vaso = operaçao lenta e delicada em dias cruéis de inverno".
~
Pescado de @haicais: "
no despenhadeiro / a sombra da pedra / cai primeiro (Carlos Seabra)"
~
Haicai doméstico: Com a agenda me esmero, / mas fralda / é prioridade zero