terça-feira, 3 de junho de 2008

À luz de Schwanke

Ivi Brasil convida. Em Floripa a estréia é no sábado, dia 7, às 16h30 no CIC.

Olá amigos,

Estou muito feliz com o lançamento do curta-doc. "À Luz de Schwanke" em Santa Catarina nesta semana. O projeto, que eu mesmo fiz em parceria com meus amigos Mauricio Venturi e Kátia Klock, venceu concurso da Secretaria de Cultura de SC no final de 2007 e agora finalmente chega às telas.
Em breve farei uma sessão em São Paulo e estarão todos convidados! O filme também vai passar na TV Cultura a partir de julho, mas ainda não tenho data confirmada.
Luiz Henrique Schwanke (1951-1992) foi um dos mais importantes artistas plásticos de SC e pertenceu à Geração 80. Na Bienal de SP, em 1991, apresentou sua obra prima chamada Cubo de Luz. Mais detalhes no filme, em breve...

Ivi Brasil

P.S.: O diretor Ivaldo Brasil Jr. sou eu mesmo, tá?