domingo, 7 de dezembro de 2008

Exposição de artesanato no Campeche

Recebi da Jadna Pizzolotto, via Katia Klock:

Amigos e Conhecidos:

Na Avenida Campeche 2811 (quase em frente ao Condomínio Novo Campeche, ao lado da Physical Pilates [Florianópolis]), em meu atelier de artes, que chamo de Espaço Lagoa Pequena, por estar tão próximo deste local, convidei vários artistas em exposição de seus trabalhos para um Bazar de Natal.

Já está lá Cristina Casagrande com suas tramas tecidas em arames, algodão, feltro, vidro e miçangas. São mantas, cangas, fruteiras, marcadores de livros, candelabros, e abajur, colares, e brincos, umas verdadeiras jóias de magia!

Stela Barboza trouxe uns pingentes feitos com a arte primitiva da tecelagem chamada Olhos de Deus, usou sobre eles pinturas em relevo dando um sofisticado toque natalino.

Marisis e companhia exibem "Fuxico Mane", arrasam em cores, volumes em colares quentes como o verão a fim de envolver de alegria a nossa alma.

Indian com a marca "Transformarte", propõe com suas gavetas de tecido aproveitamento de espaço, despojamento e conforto. E com a linha de velas em cera de abelha traz luz e acolhimento.

Cida deixou um de seus moveis provocantes feitos com madeira reciclada.

Patrícia Lobato buscando inspiração em nossos antepassados africanos pesquisa a arte das Abayomi que são bonecas feitas de tecido e nozinhos, em pregadores colares e chaveiros, presentes para andar juntinho.

Juce prometeu fazer uma bela arvore de Natal com flores de tecido das quais ela revende, além de deixar com a gente um mostruário de enfeites de Natal importados ( tem coisas bem legais).

E eu Jadna Pizzolotto com minhas pinturas, velas, e um abraço.

Outros artistas foram convidados e disseram que estão chegando, aguardem!

Horário de atendimento: terças e quartas-feiras 14 às 19h; quintas e sextas-feiras 18 às 22h; sábados e domingos 15 às 20h
Tel.: (48) 4141 1152 e (48) 9946 9160