segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

S.O,S. Rock-SC

Reverberando o Clube da Luta:

S.O.S Rock-SC!

CLUBE DA LUTA + PROJETO ROCK

Unindo forças pra fazer o bem!

Todos sabem o poder que a música tem de unir classes, crenças e idéias em uma só sintonia. É pensando nisso que dois dos maiores projetos musicais de Florianópolis uniram suas forças em prol da melhoria do estado de calamidade pública de algumas cidades catarinenses.

O S.O.S Rock-SC vai juntar numa só noite o público do Clube da Luta e do Projeto Rock no John Bull, a maior casa de rock da cidade. Um evento com a finalidade de arrecadar donativos para os desabrigados das últimas chuvas de Santa Catarina. E de quebra botar a galera para se divertir em clima de união e harmonia entre todos os estilos.

Participe! Faça a sua parte contribuindo com alimentos para bebês, carboidratos e amidos, água potável, roupas e cobertas. Os alimentos sugeridos são: leite em pó, biscoitos, papinha de bebê, sucos prontos, água potável, vassouras, escovas de dente, etc (produtos de pronto-consumo). A meta é arrecadar 1 (uma) tonelada de donativos!

A animação inicial fica por conta de: Andrey e a Baba do Dragão de Komodo (com a participação de Rodrigo Poeta – Tijuquera) e Luciano Bilu & Banda. Depois, o Projeto Rock faz a integração de diversos músicos das bandas participantes: Banda .X. – Black Jackie – Banho de Lua – Funkzilla – Banda Old – Panela Rock – Coda – Fred Lee – Electric Circus – Sallamantra – Long Players – Fijes – Arena – Brasil Papaya – Black Rock – Beterrables;

Venha, apóie, chame seus amigos! Todos unidos pela música em prol do bem da população de Santa Catarina!

Local: John Bull Pub – Lagoa da Conceição

Data: 03/12/2008, quarta-feira

Ingressos: Dois donativos por pessoa ou R$ 15, 00 feminino e R$ 20,00 masculino – integralmente revertidos em donativos.