segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Seis fatos aleatórios sobre mim

Quem me passou este meme foi a Marie. Como sou um rebelde sem causa, vou ignorar quase todas as regras, como citar as regras, indicar cinco blogueiros pra continuar, etc. Fica só o miolo: uma lista com seis fatos aleatórios sobre mim. Meu toque pessoal pra quem tá chegando agora ou perdeu algum capítulo do folhetim: todos os fatos já foram citados neste blog.

  1. Quase embarquei em um avião que caiu.
  2. Tenho mania de escrever listas.
  3. Uma vez joguei por engano um balde de água na minha avó.
  4. Já grudei moeda em calçada com cola extra-forte.
  5. Já aluguei um apê depois que tive uma intuição e segui um velhinho por várias quadras.
  6. Já enviei um postal de Cingapura pro Maine enquanto meu amigo do Maine, no mesmo dia e sem que soubéssemos um do outro, me mandava um postal de Cingapura pra Floripa.