segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

DVeras Award 2005 (2)

A rainha: amada Laura, agora mãe de dois.

Descoberta genética: minha especialidade é fazer meninos. Menção honrosa: os calçados de Miguel gastam primeiro do lado de dentro, no calcanhar. Como os meus.

O boteco: Ó do Borogodó, em Vila Mariana, Sampa. Ótima feijoada, um contagiante samba de raiz e um lugar de reencontro com amigos queridos.
Menção honrosa: Bar do seu Chico, no Campeche, um dos meus points favoritos de praia na Ilha.

Bola branca: meus amigos-irmãos.

Bola preta: Delúbio e companhia.

TV aberta: A Grande Família.
Menção honrosa: tenho várias desonrosas, mas deixa pra lá.

Rádio: Campeche 104.9 (comunitária), agora retomando as transmissões e com sede própria.
Menção honrosa: previsão do tempo na CBN com Clóvis Correia.