quinta-feira, 17 de maio de 2007

Dez avisos ranzinzas

Baixou o espírito de Seu Lunga em mim hoje.

  1. Não quero assinar o BRTurbo!Não quero assinar o BRTurbo! Não quero assinar o BRTurbo! (me ligaram três vezes esta semana).
  2. Não quero abrir conta no Santander. Nem em qualquer banco.
  3. Deleto sem abrir todas as mensagens com powerpoints anexos.
  4. Deleto sem abrir as mensagens sem nada escrito no assunto.
  5. Piadas? Que sejam curtas, no corpo do e-mail e... engraçadas.
  6. Não passo adiante correntes, pirâmides, fotos de crianças desaparecidas, advertências sobre vírus terríveis e coisas do gênero.
  7. Não assino petições em defesa ou contra nada.
  8. Não compro nada que me ofereçam pela internet - eu mesmo sei do que preciso.
  9. Não faço intercâmbio de links. Linco e deslinco quem eu quiser.
  10. Eu já disse que não quero assinar o BRTurbo? Então digo de novo!
Hmpf!