sexta-feira, 26 de outubro de 2007

À espera do nu militante da Binoche

Juliette Binoche, de 43 anos, vai ser capa de novembro da Playboy francesa. Diz ela em matéria da Folha:

"Eu fui convencida por uma jovem equipe que quer mudar a "Playboy" como falar do corpo de uma maneira diferente, em lhe dar alma. Nós temos uma tendência de separar o corpo do espírito, o corpo das emoções. Nós colocamos o prazer à parte. De certa maneira, reivindicar este tipo de corpo nas páginas da revista é um ato militante", afirmou a atriz francesa.
Há negociações avançadas pra colocar a Binoche na capa de dezembro da edição brasileira. Em meio à expectativa ("Acendi uma vela em cima do monitor. Eu acho essa mulé uma coisa", diz um amigo), nosso rapper de elite Zé Dassilva arrisca uns versos:
"Esperaremos em dezembro a edição /
Desde já, em estado de ereção /
Espero que até lá eu não broche /
Para poder ver o nu da Binoche"