domingo, 4 de novembro de 2007

Dois momentos felizes

1. Graças ao Orkut, um amigo que não vejo há 17 anos me reencontrou no feriado. Roberto Carneiro dividiu apê comigo no fim dos 80 aqui em Floripa. Desde 93 vive em Portugal. Artista gráfico de talento, Betto trocou o papel pela pele humana. Faz tatuagens em terras lusitanas e também na Espanha e Reino Unido. Botamos o papo em dia pelo GTalk e ficamos de nos visitar. Será que faço uma tatuagem?

2. Comecei a praticar hatha yoga no centro comunitário perto de casa. Não foi nada pensado, foi mais uma decisão de impulso, como se eu resolvesse de repente: "vou ali na padaria". Meu sogro convidou pra uma aula de experiência, fui conferir e adorei. Depois de duas aulas, a reflexão que me ocorre é: como é que eu passei quarenta e um anos sem conhecer isso?!