sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Xecápi

Piada de mineirim que recebi do Adauri:

Seu Tonho, aproveitando a viagem a Belzonte, foi ao médico  fazer um xecápi..
Pergunta o médico:
- Seu Tonho, o senhor está em muito boa  forma para 40 anos.
- I eu diss tê 40 ânu?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 im mai qui passô.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- I eu disse qui meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véi tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- I eu disse qu'êi morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, i anda di bicicreta inté hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- I eu disse qu'êi tinha murrido? Ei tá com 124 e vai casá na semana qui vem.
- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado. - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
- I eu disse qu'êi QUIRIA casá? Quiria nada, êi ingravidô a moça...